quinta-feira, 11 de março de 2010

TERTÚLIA POLICIÁRIA DA LIBERDADE

A TPL continua com a sua acção de divulgação do Policiário e, sobretudo, com a sua luta por um convívio saudável entre os confrades que seguem este nosso passatempo.

Como tem sido visível, a tarefa não é fácil e o excelente hábito que atravessava o Policiário, sobretudo nos anos áureos de 70 e 80 do século passado, sobretudo pela mão desse "monstro sagrado" que foi, sempre, o SETE DE ESPADAS, foi-se perdendo e hoje, pasme-se, as pessoas não aparecem!

Será por estarem escondidas atrás de ".pt" ou ".com", que não querem dar a cara? Que não sentem mais o prazer e gozo de demandar horizontes diferentes para se encontrarem com os AMIGOS do Policiário?

Seja qual for o motivo, a realidade é que o número de confrades que responde aos torneios não se traduz quando o que se pretende é conviver ou simplesmente almoçar juntos!

Enfim, será consequência natural da época que vivemos, em que o contacto é tão simples, tão simples, que se despreza como parcela inútil, mas a TPL não aceita isso e vai prosseguir a sua acção, em prol do convívio!

Muito em breve teremos novas, aqui!

1 comentário:

Adriano Ribeiro disse...

Caro Luis Pessoa
O meu caro amigo até é capaz de ter um pouco de razão, para não dizer "toda".
Desta vez estarei presente, mais a patroa, na Quinta do Rio.
Abraço. Onaírda