1 DE JULHO DE 1992
Pela primeira vez aconteceu POLICIÁRIO no jornal PÚBLICO!
Em Dezembro de 2018 a secção foi extinta pela actual direcção do jornal.
Celebramos a data, como um marco de um trajecto bonito, que não damos como terminado. Não no PÚBLICO, naturalmente, mas em outro espaço nacional e com dignidade semelhante.
Aguardamos uma resposta à proposta que fizemos e que mereceu, pelo menos à partida, bom acolhimento. Era nosso desejo poder anunciar hoje mesmo, pelo simbolismo policiário da data, mas não foi possível.
Não pretendemos criar falsas expectativas e como tal temos evitado falar de meras possibilidades, que foram sendo descartadas por não corresponderem à ideia que temos sobre o nosso passatempo.
Hoje, dia 1 de Julho de 2019, passam 27 anos do início de uma longa e difícil caminhada. É isso que celebramos, com um imenso obrigado a todos os nossos confrades e "detectives"!
Até breve!
7 comentários:
Muitos parabéns ao Policiário, e ao seu grande impulsionador Luís Pessoa, um grande abraço.
Parabéns. Um abraço.
Parabéns! Esperamos boas notícias com uma nova secção que parece estar perto. Força Luís Pessoa!
I Alegria
A luz ao fundo do túnel? Oxalá...
Um abraço
Zé
Luis Pessoa, estamos prontos para mais policiário seja lá onde for. A dignidade é dada por nós todos e não pelo veículo. Se for num pasquim ordinário, que se lixe, vai melhorá-lo. Se for num bom projeto também é bom porque não o vai prejudicar. Precisamos é do Policiário. Beijinhos
Xana Castelão
Caríssimo Luis
Fiacamos à espera com ansiedade. Nem que seja no Borda d'Água!
Búfalos Associados
bom dia ilustre amigo, quem bom ver-te de regresso, vamos com força, aquele abraço
Enviar um comentário