quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SETE DE ESPADAS

Mais notícias sobre o "nosso" SETE, transmitidas pelo seu filho, a quem agradecemos o cuidado.
Atenção ao horário das visitas e ao local. É o antigo Sanatório, no Barro.

"Sr. LUIS PESSOA, Bom dia.

Serão transmitidos ao meu Pai, os seus votos de melhoras, ou por mim ou pelas minhas irmãs, pois todos os dias alguém o ver, ou nas horas de visita, ou nos períodos de apoio.
A "hora das visitas" é das 14.00 às 17.00; falaram-me no máximo de 20 pessoas, mas o importante julgo ser, o só poderem estar duas de cada vez.
O meu Pai encontra-se no serviço Pneumologia C, cama 1, do Centro Hospitalar de Torres Vedras - Hospital José Maria Antunes Jr., no BARRO (antigo Sanatório do Barro).
Obrigado, pela difusão da notícia.Cumprimentos

GONÇALVES LATTAS"

A nossa solidariedade para com este enorme vulto do nosso passatempo está já em marcha e é também pela dívida imensa de gratidão que todos temos para com ele.
Força, Sete de Espadas!
Todo o Universo Policiário está, neste momento, a fazer força para que tudo corra pelo melhor e pela vitória em mais uma luta...
Sete de Espadas, esta é só mais uma das muitas lutas em que combateu. E será, estamos certos, mais uma vitória

1 comentário:

Anónimo disse...

Que o Sete tenha, neste momento, a força que sempre demonstrou e a sorte que poucas vezes teve...
Zé-Viseu