Há dois comentários que não são publicados por não virem identificados os seus autores. São comentários elogiosos e de boa qualidade, mas por regra não serão publicados. Pedimos aos seus autores que se identifiquem, por favor.
Meu caro Mandei um comentário no qual contava uma história passada num convívio em Algés. Se é esse que está sem identificação émeu e pço desculpa por ter omitido o meu pseudónimo Rip Kirby
Tenho a certeza de que é uma homenagem merecida. Lidei de perto com o KO desde que cheguei ao Público Policiário e nunca o vi sem um soriso na boca ou lhe ouvi uma palavra mais alta do que lhe era habitual. Apenas uma vez o vi bastante irritado e val a pena contar a história. Foi num convívio de Algés. Entramos no restaurante onde ia ser o almoço eram 13horas às 15 ainda não tinham começado a servir-nos. Como se não bastasse a demora, a comida ou estava mal confecionada ou era aquecida, os copos tinham uma virola amarelada, parecia dourada nos bordos e alguns guardanapos estavam sujos de batom. Nesse dia eu vi o nosso KO verdadeiramente irritado e o amigo Raposo deve estar bem lembrado deste convívio
Estive lendo todos os comentários feitos sobre esta hommenagem ao nosso saudoso amigo KO. Estranhamente, em uma dezena de comentários, não li um único a recordar o nosso amigo, daqueles que lidaram com ele mais de perto. Será que o KO já se foi assim há tanto tempo que já ninguem se recorda dele. É verdade que alguns contribuiram para esta homenagem enviando as fotos, mas no fundo parece que o KO já foi esquecido.
11 comentários:
Excelente e mais que merecido
Deco
O Amigo da Ferrari e um policiarista de qualidade extra. Que o KO esteja em paz e vivo na nossa memória
Martelada
Apareceu antes do tempo, mas ainda bem. Está muito bom
Fáfá
Féfé
Fifi
Obrigado, KO.
ABCroco
Muito feliz o arranjo. Continuem.
Jo.com
Ainda não é meianoite. Ainda bem que andava por aqui.
Noitadas
A m´sica está excelente. O KO também era assim, mexido e com bichos carpinteiros. Era vê-lo a cirandr pela sala, sempre com um sorriso.
saudade.
I Alegria
Há dois comentários que não são publicados por não virem identificados os seus autores.
São comentários elogiosos e de boa qualidade, mas por regra não serão publicados.
Pedimos aos seus autores que se identifiquem, por favor.
Meu caro
Mandei um comentário no qual contava uma história passada num convívio em Algés.
Se é esse que está sem identificação émeu e pço desculpa por ter omitido o meu pseudónimo
Rip Kirby
Tenho a certeza de que é uma homenagem merecida.
Lidei de perto com o KO desde que cheguei ao Público Policiário e nunca o vi sem um soriso na boca ou lhe ouvi uma palavra mais alta do que lhe era habitual.
Apenas uma vez o vi bastante irritado e val a pena contar a história.
Foi num convívio de Algés. Entramos no restaurante onde ia ser o almoço eram 13horas às 15 ainda não tinham começado a servir-nos.
Como se não bastasse a demora, a comida ou estava mal confecionada ou era aquecida, os copos tinham uma virola amarelada, parecia dourada nos bordos e alguns guardanapos estavam sujos de batom. Nesse dia eu vi o nosso KO verdadeiramente irritado e o amigo Raposo deve estar bem lembrado deste convívio
Rip Kirby
26 de Abril de 2009 19:55
Estive lendo todos os comentários feitos sobre esta hommenagem ao nosso saudoso amigo KO.
Estranhamente, em uma dezena de comentários, não li um único a recordar o nosso amigo, daqueles que lidaram com ele mais de perto.
Será que o KO já se foi assim há tanto tempo que já ninguem se recorda dele.
É verdade que alguns contribuiram para esta homenagem enviando as fotos, mas no fundo parece que o KO já foi esquecido.
Rip Kirby
Enviar um comentário