sábado, 31 de outubro de 2009

M O V I M E N T A Ç Õ E S

São muitas as movimentações que já se sentem no horizonte!
São às dezenas as mensagens que vamos recebendo dos nossos "detectives", completamente "em pulgas" com o começo das competições!

Pois bem, pedimos um pouco mais de paciência!
Pelo nosso plano, a época vai ser muito dura e é de excelente tom que assistamos à adrenalina que já corre!

Caríssimos "detectives", a competição vai (re)começar em breve, mas para que isso seja possível é necessário que apareçam, desde já, as produções, de ambos os tipos.

Tratando-se de um desafio intelectual de grande relevância (note-se só que vai ser tentada a sua decifração por milhares de leitores) é também um acto de cidadania policiária!

As competições estão mesmo, mesmo perto! É tempo de fazer os desafios que nos vão surpreender a todos!

Vamos a isso?

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro
No aspecto de produções eu já dei o meu contributo mas se desejar posso enviar-lhe um outro, do tipo tradicionais, que escrevi já depois de ter enviado os que você aí tem e que na minha ótica é bem melhor embora eu ache que o que já enviei não seja mau de todo.
Um abraço

Rip Kirby