quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PROVA 9 - PONTOS ESPECIAIS

Numa competição cada vez mais disputada ao "milímetro", as emoções maiores estão guardadas para o momento de cortar a linha de meta, pois só aí serão conhecidos os campeões!

AS MELHORES

1.º INSPECTOR ARANHA - 5 PTS
2.º DR. GISMONDO - 4 PTS
3.º DETECTIVE JEREMIAS - 3 PTS
4.º ZÉ - 2 PTS
5.º DANIEL FALCÃO - 1 PT

AS MAIS ORIGINAIS

1.º BOCHUNELAS - 5 PTS
2.º ANDREIA & ANDRÉ - 4 PTS
3.º INSPECTORA DANIELA - 3 PTS
4.º RUI XABREGAS - 2 PTS
5.º AZARADO - 1 PT

11 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitando a publicaçao de uns "pontos" que não sao dos meus,vi que não fui pontuado na prova nº9 . Enviei as soluções o que se terá passado?

INSP PI

Anónimo disse...

Aproveitando a saída dos pontos especiais o que tará acontecido aos meus pontos normais na prova 9? Enviei as soluções como de costume, por carta.Não estou no topo da tabela, mas mesmo assim fiquei um bocado desiludido. Investigue p.f. Um abraço

INSP PI

Anónimo disse...

Eu conheço já há muito tempo a qualidade das soluções do Insp. Aranha.
Nunca tive a oportunidade de ler uma solução da Detective Jeremias mas, já me foi dito que também são de excelente qualidade. Por este motivo não tenho razões para duvidar que o Inspector Aranha merece os 5 pontos.
Das soluções que tive oportunidade de ler. Dr. Gismondo, Zé e Daniel Falcão pelo que estou em condições de avaliar a qualidade destas três e, da avaliação que fiz, já que não posso fazer uma avaliação correcta da solução da Jeremias. A minha classificação Seria pela ordem seguinte:
1º Insp. Aranha, 2º Det. Jeremias, 3º Zé, 4º Daniel Falcão e 5º o Dr. Gismondo. A solução deste pareceu-me confusa demais para merecer a classificação que teve
Claro está que, se eu conhecesse mais soluções, poderia fazer outras avaliações mais correctas.

Rip Kirby

Daniel Falcão disse...

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO NACIONAL 2010(ATÉ À PROVA Nº 9)

Com 135 pontos:

1º ZÉ (20 pontos em Especiais; 5 pontos em Originais)
2º DANIEL FALCÃO (20 pontos em Especiais)
3º DET. JEREMIAS (19 pontos em Especiais)

4º Mister H (3 pontos em Especiais)
5º Insp. Boavida (1 ponto em Especiais)
6º A. Raposo & Lena; Karl Marques

Com 134 pontos:

8º Dr. Gismondo (9 pontos em Especiais)

Com 132 pontos:

9º Insp. Aranha (23 pontos em Especiais)
10º Rip Kirby (8 pontos em Especiais)
11º Medvet (4 pontos em Especiais)
12º Avlis e Snitram

... mais resultados em http://clubededetectives.net ...

Daniel Falcão

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Se não leu as soluções porque não se cala? O RipKirby está adesautorizar oLuís Pessoa é demais

I Alegria

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Diz Rip Kirby que "Claro está que, se eu conhecesse mais soluções, poderia fazer outras avaliações mais correctas". Mas então ele devia conhecer mais soluções? E afinal ele tem de fazer avaliações? Avaliações de quê? Afinal o que está a fazer lá o Luís Pessoa? Na minha opinião o Luís Pessoa não devia publicar comentários como estes do Rip kirby, que são ofensivos para o orientador, apesar de descabidos e sem ponta por onde pegar.
O meu comentário anterior foi removido pelo orientador, mas não acho bem que ele o tenha removido por ter tentado defender a honra de quem trabalha todos os dias para termos policiário e deixado o do rip Kirby, ofensivo e pouco educado.

Deco

luis pessoa disse...

Resposta ao Inspector Pi:
Até este momento não chegou à mão do orientador qualquer solução, pelo que não poderia ser classificado. Como diz ter enviado, penso que a solução estará ainda pelo PÚBLICO. Iremos averiguar e pode ter a certeza de que será classificado, logo que as tenhamos.

luis pessoa disse...

Ficam encerrados os comentários! Não são publicados os 8 que estão para moderar, porque aqui não toleramos faltas de educação ou ataques pessoais.
Todas as pessoas podem dizer o que muito bem quiserem, desde que não ofendam nem maltratem os restantes confrades.
O comentário do Rip Kirby foi publicado porque em nenhum momento sentimos qualquer ofensa. As pessoas têm direito à sua opinião e a expressá-la. Se depois discordamos, é também um direito nosso. Por um Juíz proferir uma sentença, esta não fica imune a todas as críticas e discordâncias. Assim sendo, como haviamos nós de nos sentirmos ofendidos por alguém assumir que discorda de nós? Se o confrade Rip Kirby entende que as pontuações foram mal atribuídas, quem somos nós para lhe dizer que não tem razão? Que não tem a "sua" razão? Até porque ele reconhece que nunca leu uma solução da Detective Jeremias, mas atribui-lhe o 2.º lugar. Portanto, não podemos concluir que o confrade Rip está a desautorizar quem quer que seja, mas a dar até alguma dose de confiança na apreciação do orientador, porque atribui uma posição a uma solução que assume não ter lido!
Manifestar uma opinão nunca pode ser condenável. Condenável, isso sim, é o tom de algumas respostas e contra-respostas, a enxigirem de todos nós uma rápida inversão de comportamento, porque afinal estamos todos num mesmo barco, chamado Policiário