Estão praticamente concluídas as tabelas classificativas das primeiras 3 provas desta época competitiva.
Depois da confusão que tivemos no passado recente, que causou imensas fracturas nos métodos que seguíamos, por não estarem adequados, ao ponto de ainda agora não termos completamente encerrada a época passada, entrámos numa fase de transição, em que vamos adequando as nossas estruturas informáticas às necessidades da secção e do CRIME PÚBLICO, que pode ser acedido em http://blogs.publico.pt/policiario.
Também por isso, este blogue tem sofrido de alguma estagnação, não tendo ainda sido possível a sua entrada em velocidade de cruzeiro, como era nosso objectivo e desejo.
De qualquer forma, queremos deixar aqui a informação de que continuamos a procurar as melhores formas de articular devidamente as duas estruturas, secção e blogue, de forma que uma e outra tenham a sua quota-parte naquilo que pretendermos transmitir aos nossos leitores e “detectives”.
Uma das constatações que podemos desde já adiantar é a de que a nossa secção continua a crescer, com passos muito seguros e que alguns dos novos confrades já chegaram até nós a partir do blogue, uma situação, naturalmente, nova e relevante.
Daí a nossa certeza de que uma aposta mais eficaz no CRIME PÚBLICO, será uma opção correcta para que funcione como uma porta de entrada na nossa secção.
Seguindo o procedimento habitual, dentro de alguns dias estará no blogue a informação das pontuações atribuídas nas três primeiras provas.
Relembramos, também, que apenas e só para os “detectives” que não tenham acesso à Internet nem disponham de um amigo ou familiar que possa aceder, continuamos a ter um serviço de fornecimento dos seus resultados, mediante envio de uma mensagem para o telemóvel do orientador da secção, 933124150, com a indicação do pseudónimo usado, recebendo no mais curto espaço de tempo possível, o retorno com a indicação do pseudónimo e das seis pontuações conseguidas.
A título de exemplo, se fosse um “detective” com o pseudónimo “Fevereiro”, o procedimento seria:
- Envio de mensagem (sms) para 933124150, com a palavra Fevereiro.
- Recepção de mensagem com indicação de “Fevereiro: 10,9,8”.
Este confrade fictício ficaria a saber que obteve 10 pontos na 1ª prova, 9 na 2ª e 8 na 3ª.
Na eventualidade de ter acumulado pontos nas “melhores” ou nas mais originais, depois de cada pontuação haverá, entre parêntesis um M ou um O seguido dos pontos obtidos.
Por exemplo, um “detective” com o nome “Março”, que tenha 10 pontos na 1ª prova, com 4 nas Melhores e 2 nas mais Originais; 10 na 2.ª prova, com 3 nas melhores e 8 na 3.ª prova, com 4 nas mais originais, a resposta aparecerá:
Março: 10(M4-O2), 10(M3), 8(O4).
Sem comentários:
Enviar um comentário