quinta-feira, 30 de junho de 2011

HOJE, NÃO APETECE!

É isso mesmo, hoje não apetece!
Tinhamos estabelecido que ainda hoje publicariamos os resultados das melhores e das mais originais da prova n.º 5, mas mudámos de ideias. Hoje não apetece! Sem mais!

No dia em que iamos dar boas notícias a alguns dos nossos confrades e más notícias a outros, um Jotinha. o primeiro Jotinha da nossa política a chegar ao cargo de Primeiro Ministro, decidiu, completamente à revelia daquilo que prometeu em campanha eleitoral e em face de uns resultados publicados "por mera coincidência" agora, de uma entidade MUITO CREDÍVEL, que referiam um mau desempenho da economia, extorquir a todos os desgraçados trabalhadores por conta de outrém 50% do seu subsídio de Natal, em nome de tretas e mais tretas, nós decidimos, também, que não há resultados para ninguém!

Um governante que assume a sua incompetência no dia em que se apresenta perante o Parlamento, ao dizer claramente que NÃO É CAPAZ DE GOVERNAR, porque com SEIS MESES pelas frente se revela incapaz de alterar um simples relatório do INE, não tem MESMO quaisquer condições para governar!

Portanto, HOJE NÃO HÁ RESULTADOS PARA NINGUÉM!
Estão AQUI, na nossa frente, mas estamos de luto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pela mesmíssima razão, não me apetecer ler resultados, classificações. Estou danado, raivoso, sinto-me traído, porque me prometeram X para me governar durante um ano, já me roubaram 10% e agora impedem-me de comprar prendas de Natal, impedindo-me de dar alguma coisa a ganhar a quem continua a produzir e a vender. Estou doido e ESTÁ NA HORA (como diria Pessoa , É A HORA)!
Assumidamente (e quem não gostar que não leia)
Gustavo José Pereira Barosa
BI 518098
(Zé)

Anónimo disse...

Também não me apetece.
Deco

Inspector Gigas disse...

Completa solidariedade com o adiamento dos resultados, já que, como se vê, se continua adiar Portugal. Bem, na verdade eu não esperava melhor deste "senhor"...!

Inspector Gigas disse...

Total solidariedade com o adiamento, pelas razões invocadas.
Bem, na verdade eu não esperava melhor do "betinho" do nosso primeiro, mas lá que enfurece...enfurece...!!!

inspector gigas disse...

Estou totalmente solidário com o adiamento de publicação dos resultados. Embora eu não estivesse à espera de melhor por parte do "betinho" do nosso primeiro, não posso deixar de me associar aos que repudiam esta total falta de visão política, toldada pela avassaladora onda neo-liberal que se anuncia para os próximos tempos...!

Anónimo disse...

A política não é a essência deste Blogue, mas não é por isso que deixarei de reconhecer a legitimidade dos comentários aqui já feitos. De facto, e talvez pela experiência policiarista de detectar mentiras, falsidades e incongruências, não pode passar despercebido o seguinte:
Passos Coelho acusava constantemente Sócrates de fazer uma política de mentira, de dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra. Teve razão, muitas vezes. E perfilou-se como sua alternativa, prometendo fazer SEMPRE UMA POLÍTICA DE VERDADE E RIGOR, como os portugueses mereciam.
Entretanto -- e sem partidarismos, mas apenas constatando factos -- registamos o seguinte:
Dizem-nos as notícias de hoje que "Passos e Catroga já tinham previsto cortar no subsídio de Natal."
No dia 1 de Abril (seria por ter sido o dia das mentiras, numa intervenção pública que a TV e a Rádio estão agora a reproduzir, Passou afirmou que "o corte do subsídio estava fora de causa, era uma ideia disparatada".
Em 30 de Junho, Passos anuncia ao povo português um corte no subsídio de Natal ?
É isto a VERDADE, A COERÊNCIA, O RIGOR tão badalados da sua política ?
São pois situações destas que, repito, independentemente de qualquer cor política que possuamos, temos o direito de denunciar. Seja aonde for...

Quanto ao retardar da divulgação das classificações, obviamente que não conta rigorosamente nada para o benefício daquelas situações, mas entende-se como atitude de revolta pessoal. Do Luís e de muitos portugueses, desagradados com a constatação de que os políticos prometem actuações mais sérias e diferentes, mas afinal...

Domingos Cabral
"Inspector Aranha"