A dança dos prazos é já uma tradição nossa nestas alturas de férias!
A culpa não é inteiramente nossa, uma vez que o PÚBLICO entra também num ritmo mais de verão e todas as colaborações têm que "entrar" com muita antecedência, para serem tratadas a tempo e horas e ficarem completamente à disposição e ao alcance de um "clic".
Portanto, estas alterações são, já, uma instituição!
Ora tomem nota, por favor:
As soluções das partes I e II da prova n.º 7 têm como prazo limite o dia 20 de Agosto;
As soluções das partes I e II da prova n.º 8 têm como prazo limite o dia 20 de Setembro;
As soluções das partes I e II da prova n.º 9 têm como prazo limite o dia 10 de Outubro;
As soluções das partes I e II da prova n.º 10 têm como prazo limite o dia 31 de Outubro.
Com as indispensáveis antecedências serão publicados os confrontos para a Taça de Portugal, de molde a ser cumprida a exigência de serem conhecidos os confrontos antes do final de cada prazo.
10 comentários:
Luís:
O teu computador passou-se!!!!
7 no fim de Agosto. Será?
8 no fim de Setembro, não é?
9 no fim de Outubro, certo?
10 ... finais de Novembro, OK?
Dá lá um jeitinho nisso ... e vai para férias, man!!!
Um abração
Zé
Meu caro Zé, as férias ainda estão
longe, longe...
Primeiro há que fazer todas as restantes secções de Julho e todas as de Agosto, que têm de ficar prontas até ao fim deste mês... E no emprego, férias só em Agosto... Uma miragem, ainda!
Enfim, vamos caminhando...
E os prazos são para cumprir! O 10 até ao fim de Novembro? E depois quando se publicariam as soluções para que as produções pudessem ser votadas em tempo útil?
É que em Janeiro já estaremos noutra...
Abraço
Luís:
Não pode ser assim.
Quando saem a 8,9 e 10?
Há dois Domingos para cada e temos de ter tempo para as resolver.
A 10 não pode ser publicada em Outubro. A não ser que...
Agosto sai a 8, a 9 em setembro e a 10 em Outubro?
Se assim é...
Desculpa!
Um abraço
Zé
Houve falta de comunicação, certamente, porque as publicações dos problemas mantém o calendário:
Prova 8, parte I em 7/8; parte II em 14/8. prazo para resolução, 20/9; prova 9, parte I, publicado em 4/9 e parte II em 11/9. prazo para solução: 10/10; Prova 10, parte I em 2/10, parte II em 9/10, prazo para solução: 31/10.
Comunicações efectuadas às 00h20, 00h53, 01h13, 01h25. Desculpem a curiosidade : Vocês dormem ?
"Inspector Aranha"
Meu caro:
Certíssimo...
Quis ajudar, mas compliquei. Sabes bem que não era essa a minha intenção.
Correcto e afirmativo, pois!
Renovo as desculpas e agradeço a clarificação.
Um grande abraço
Zé
Caro Aranha, tem de ser assim mesmo! Quando decidimos vir morar para mais longe de Lisboa, assumimos que vamos ter menos tempo disponível porque estes cerca de 70 Km que nos separam da capital são para se ir fazendo e não para fazer! Numa altura em que a crise deveria retirar carros das estradas, é o contrário que se verifica (abençoado país em que se abandonam pais e sogros e filhos e netos em hospitais e quejandos, para que cada qual possa ir no seu pópó, para exibição!), todo o mundo anda de carro e agora aproveita-se o verão para fazer obras e mais obras em tudo quanto é ponte e vala! A hora que demoravamos para cada lado, diariamente, transformou-se em cerca de 1 hora e 50 para cada lado! E assim saimos de casa pelas 7.00 horas, para estarmos em Lisboa por volta das 9.00 e à tarde saímos por volta das 17.00 para chegarmos pelas 19.00! São 12 horas!
As 12 restantes têm que ser bem geridas porque há muito que fazer e por vezes 2 ou 3 horas de sono têm que ser suficientes, porque não há mais!
Estar aqui, na net, às 4 ou 5 da madrugada é relativamente vulgar e, meu caro, como orientador de secções que foste, com muito mais prática do que eu, sabes bem o que isto é!
Agora o Zé andar por aqui a essas horas!!! Traz água no bico!! Andará com insónias? Ou andará a preparar alguma? (isto é mera brincadeira, claro).
Meu caro:
Durante o verão, eu só consigo trabalhar de noite!
Calma, temperatura mais baixa e concentração total. Estou a "trabalhar" um quarto fechado. Mas a trabalhar num bem arejado.
E é a essas horas que dá o CSI (não perco um nem as repetições).
Já passei pela fase do LP - dormir menos de uma mão cheia de horas. Agora... já não dá!
Um abraço
Zé
Meu caro Luís:
Claro que, embora tenha sido seccionista durante alguns anos e em diversas publicações,em termos de experiência a minha não se pode comparar com os teus 19 anos (e semanais !) no "Público", mais os do "Cruzadex". A tua afirmação é lisonjeira mas constitui um exagero que não quero nem devo deixar passar em claro.
Verdade, verdade é que muita dedicação e amor à Causa são necessárias para se ser responsável de uma secção como esta (semanal e com tantos concorrentes, logo muito trabalhosa) especialmente com a vida que tens depois que mudaste para Marinhais.
Daí a razão por, aquando do assinalar do aniversário, ter referido a gratidão que o policiário e os seus cultores não devem deixar de te reconhecer. Também por isso não foi gratuitamente que falei na tua família...
Um Abraço
"Inspector Aranha"
Li estes "comments" de três figuras enormes do nosso policiarismo e cheguei a uma conclusão: É preciso o Luis Pessoa ter uma grande paciencia e amor à causa policiária para sacrificar as horas normais de descanso (sem contar com aquelas que ele tira ao convivio familiar)para ter a escrita sempre em dia.
É um exemplo para aqueles qie têm sempre opinião para tudo e nada se vê. É como a expressão latina que o Zé gosta tanto "Res non verba".
Abraço pata vocês.
Onaírda
Enviar um comentário