Ex.mos senhores: Concorro sózinho nestes brilhantes passatempos, mas começo a desanimar de tudo. Fui iliminado por mister H, acertei na resposta, mas talvez não tenha ainda um nome sonante para passar em caso de empates. Gostaria qual foi o critério que tomaram para tal.
Caríssimo Det. Xá-Muteba, um abraço para si. Não entendendo bem a sua questão, dir-lhe-emos que a opção de apuramento é da inteira responsabilidade do orientador do espaço. Perante as soluções apresentadas, o orientador classifica-as, sem ter em conta os confrontos. Depois, vai fazer o encontro entre os confrades que se defrontam entre si e verifica se as pontuações são iguais. Se não forem, passam à eliminatória seguinte os melhor pontuados de cada confronto. Só em casos de empate pontual há lugar ao desempate, SEMPRE da responsabilidade exclusiva do orientador, face à riqueza das soluções apresentadas, ou seja, baseado naquilo que vai para além do exigido, premiando sempre o mérito.
No seu caso, caríssimo, não houve empate. A solução que tenho na minha presença revela que o confrade apenas logrou somar 7 pontos no problema tradicional, já que aponta como responsável Norberto Castro, não conseguindo encaixar minimamente as suas opções no texto publicado. Assim, não conseguindo ser totalista, foi eliminado pelo confrade Mister H, que conseguiu sê-lo. Não fazemos qualquer comentário sobre a questão dos nomes mais ou menos sonantes para passar à eliminatória seguinte, porque de forma inequívoca queremos deixar aqui a certeza de que nunca, em momento algum, houve ou haverá neste espaço lugar para semelhantes situações. Respeitamos as opiniões e os desabafos de cada confrade, mas não podemos aceitar insinuações deste género. Pede-nos o critério seguido, aqui vai: Mister H acertou em ambas as partes e somou os 15 pontos; o confrade Detective Xá Muteba somou 5 na parte II e 7 na parte I, totalizando 12 pontos. 15>12, logo, Mister H na eliminatória seguinte. Receba um abraço
2 comentários:
Ex.mos senhores:
Concorro sózinho nestes brilhantes passatempos, mas começo a desanimar de tudo.
Fui iliminado por mister H, acertei na resposta, mas talvez não tenha ainda um nome sonante para passar em caso de empates. Gostaria qual foi o critério que tomaram para tal.
atentamente
detective Xá-Muteba
Caríssimo Det. Xá-Muteba, um abraço para si.
Não entendendo bem a sua questão, dir-lhe-emos que a opção de apuramento é da inteira responsabilidade do orientador do espaço.
Perante as soluções apresentadas, o orientador classifica-as, sem ter em conta os confrontos. Depois, vai fazer o encontro entre os confrades que se defrontam entre si e verifica se as pontuações são iguais. Se não forem, passam à eliminatória seguinte os melhor pontuados de cada confronto. Só em casos de empate pontual há lugar ao desempate, SEMPRE da responsabilidade exclusiva do orientador, face à riqueza das soluções apresentadas, ou seja, baseado naquilo que vai para além do exigido, premiando sempre o mérito.
No seu caso, caríssimo, não houve empate. A solução que tenho na minha presença revela que o confrade apenas logrou somar 7 pontos no problema tradicional, já que aponta como responsável Norberto Castro, não conseguindo encaixar minimamente as suas opções no texto publicado.
Assim, não conseguindo ser totalista, foi eliminado pelo confrade Mister H, que conseguiu sê-lo.
Não fazemos qualquer comentário sobre a questão dos nomes mais ou menos sonantes para passar à eliminatória seguinte, porque de forma inequívoca queremos deixar aqui a certeza de que nunca, em momento algum, houve ou haverá neste espaço lugar para semelhantes situações. Respeitamos as opiniões e os desabafos de cada confrade, mas não podemos aceitar insinuações deste género.
Pede-nos o critério seguido, aqui vai: Mister H acertou em ambas as partes e somou os 15 pontos; o confrade Detective Xá Muteba somou 5 na parte II e 7 na parte I, totalizando 12 pontos.
15>12, logo, Mister H na eliminatória seguinte.
Receba um abraço
Enviar um comentário