terça-feira, 30 de julho de 2013

"MISTER ME" E "MISS DÁRIUS", ACIDENTADOS!

A notícia chegou de África, onde estes nossos confrades sofreram um acidente, felizmente sem gravidade de maior, mas que vai originar algum atraso no envio das soluções.

Ao serviço de uma ONG que presta apoio às populações mais carenciadas, principalmente crianças órfãs da SIDA, este acidente fez com que ambos ficassem inativos, por algum tempo.

Sendo médicos e usando as suas próprias férias para, de modo voluntário e absolutamente gratuito, prestarem os seus serviços à Humanidade, porque "quem salva uma vida, salva o Mundo inteiro", como é dito na "Lista de Schindler, aqui fica o registo destes dois policiaristas que praticam aquilo que de mais nobre há em cada um de nós!

Meus caros, sinceramente desejamos, seguramente em nome de todo o nosso Mundo Policiário, o rápido regresso à normalidade e cá esperamos pelas vossas soluções, quando for possível! 

7 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras para os confrades. Que boa causa abraçaram. Que recuperem e continuem a ajudar quem precisa. Muitos parabéns pelo que fazem e obrigado por ajudarem as crianças. Estou orgulhoso por haver confrades assim

Deco

Anónimo disse...

Tudo de bom para os nossos médicos que ajudam voluntariamente pessoas em África.Espero que o Luís Pessoa lhes dê o prazo que precisarem.
I Alegria

Anónimo disse...

Caros confrades Mister Me e Miss Dários.
Apresento os meus votos de rápida recuperação para que possam voltar a vossa tão meritória missão e porque não?
Para que também possam voltar ao nosso convívio
Um abraço do confrade
Rip Kirby

Anónimo disse...

Miss Dárius e Mister Me, tudo de bom para vocês. É um orgulho poder partilhar o Policiário convosco. Acho que nada posso fazer como vocês fazem porque aquilo que faço não tem a anobreza da medicina, mas sacrificarem as férias pelo outros, é uma coisa que me fez chorar. Confesso que estou a chorar. Muito obrigados aos dois.

Maria Clara Rocha

Anónimo disse...

Também eu me sinto orgulhosa e comovida. Obriagda

Teresa M

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer em que zona de África foi? Sou enfermeira e já estive em diversas missões em África pela AMI. Como eu entendo os riscos que estes dois médicos estão a passar. Também eu passo todas as minhas férias em missões e sentimos uma alegria imensa. Votos de boa e rápida recuperação

Filó

Anónimo disse...

por uma causa dessas, acho que devem ser totalistas enquanto durar o impedimento. Não será possível, mas é o que EU sinto...
Força, companheiros...