Foi uma autêntica chuva de reclamações!
Curiosamente, só hoje caíram, quando já estavam visíveis desde o dia 17, o que parece indiciar que, afinal, a secção no PÚBLICO é mais atentamente lida do que o blogue!
Confrades e "detectives", esqueçam o que leram, esqueçam o que vem publicado! Nada daquilo faz sentido!
A explicação para o erro tem que ver com a experiência de um programa que nos foi sugerido, que evitava o trabalho terrível do sorteio pelos métodos artesanais.
O programa poderá ser bom, quem somos nós para afirmar o contrário, mas as bases de dados introduzidas revelaram-se completamente erradas! Apareceram concorrentes já eliminados, outros com pontuações erradas, enfim, uma confusão tal que nem dá para corrigir! O ficheiro trabalhado foi o do apuramento da eliminatória anterior e por isso voltava a haver 256 confrades em disputa! Mas parece que nem são integralmente os mesmos...
Muitos dos confrades terão ficado tão satisfeitos por passarem à eliminatória seguinte que nem deram pelo facto de irem defrontar confrades já eliminados! E outros terão pensado que foram "repescados" por reaparecerem depois de eliminados!
Caríssimos, uma vez mais somos obrigados a solicitar a vossa indulgência!
Esta "coisa" saíu completamente errada e sem ponta por onde pegar!
Prometemos fazer "das tripas coração" e durante esta noite ou durante o dia de amanhã, em mais uma maratona que não estava no programa, corrigir tudo e publicar "direitinho".
A todos os confrades que nos chamaram a atenção durante o dia de hoje, o nosso obrigado pela atenta vigilância.
Para todos, o nosso pedido de desculpas por mais esta "barbaridade" involuntária.
2 comentários:
Há programas de sorteios bons, mas não para este género porque o apuramento depende da opção do orientador e só depois de ter os nomes dos apurados é que é possível o sorteio. Primeiro fazer uma base de dados com todos os apurados e depois fazer o sorteio 2 a 2.
Jo.com
Pelo que percebi o programa de sorteio ia ler os resultados ao ficheiro das classificações e isso é muito difícil de conceber um programa sem erros.
Jo.com
Enviar um comentário