sexta-feira, 30 de junho de 2017

XXV ANIVERSÁRIO

Dentro de horas estaremos a festejar o XXV aniversário do Policiário no PÚBLICO.

Um aniversário recheado de grandes atribulações e complicações. Os confrades mais atentos verificaram que ontem publicámos uma mensagem, entretanto retirada, por se verificarem alguns desenvolvimentos. Incertezas e faltas de comunicação impediam-nos de dizer o que seria a nossa secção de domingo. 
A certa altura, a luta tornou-se inglória e a quase certeza de não existir interlocutor obrigou-nos a encerrar todo o processo.

Já hoje, bastante tarde, as condições modificaram-se e no próximo domingo teremos uma secção à altura da dignidade da efeméride. Assim acreditamos!

Dentro de pouco mais de uma hora, estaremos no dia 1 de julho, 25 anos após a estreia do Policiário no PÚBLICO e no dia 2, domingo, estaremos com todo o nosso Mundo Policiário, uma vez mais, nas páginas do jornal que nos tem acolhido.

Regressamos à normalidade possível!

E como não se dão parabéns antecipados, fazemos um compasso de espera... 

6 comentários:

Eduardo Oliveira disse...

Já é dia 1 de Julho, muitos parabéns aos 25 anos do Policiário, e muito especialmente ao Luís Pessoa pois é a ele que se deve todo o mérito e trabalho associado. Muito obrigado e muitos parabéns!
Ego

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros parabéns e um grande abraço ao LP que não desiste da sua (Nossa ) luta
Um abraço Zé

Anónimo disse...


PARABÉNS, LUÍS PESSOA !

25 anos de publicação semanal, ininterrupta, representam não só um marco histórico, mas também um imenso trabalho, dedicação e Amor à Causa Policiária - da qual tens sido, especialmente
nos últimos anos, um verdadeiro sustentáculo.

Credor da gratidão de todos os seus cultores, aqui fica, da minha parte, o devido

reconhecimento. Obrigado.

Domingos Cabral / "Inspector Aranha"

Anónimo disse...

Um muito obrigado por este passatempo. Que a voz não lhe doa quando tiver de denunciar o que lhe fazem. Hoje é o seu dia, Luís Pessoa e o nosso também.
Deco

Anónimo disse...

Esqueci-me dos parabéns! Parabéns!
Deco

Paulo disse...

Parabéns por estes 25 de anos do Policiário. O meu obrigado por todos os crimes que nos foram oferecidos.