segunda-feira, 29 de junho de 2009

A PALAVRA DE A. RAPOSO

Meus caros, como se costuma dizer, interrompemos a nossa emissão para publicar... AS PALAVRAS DO CONFRADE A.RAPOSO, dirigidas a todos nós, do Universo Policiário.
Ora tomem a devida nota, por favor:


Meus caros,
Só hoje tive forças para chegar ao computador.
Verifico que muita gente
-alguns que nem conheço - se interessaram pela minha saúde.
Eu sempre disse que o policiario não eram só as lutas pelas
soluções e pelos pontos...
Fico muito feliz por saber que o policiario tem gente dentro! Que se interessou por mim como se interessaria por si que me lê.
Que mais poderei dizer? Muito obrigado a todos. Sempre considerei todos meus amigos e confrades
A raposo & Lena

6 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente o confrade A. Raposo está a recuperar.
Boas melhoras

Deco

Anónimo disse...

Longa vida para o amigo A. Raposo e o seu Tempicos.
Estamos à espera de mais um problema este ano.
Muitas melhoras!

Zzz

Anónimo disse...

Meu Caro
Amigos como você existem poucos por isso nunca é demais uma palavra de apoio ou conforto quando estão precisando delas.
Votos de rápidas melhoras e um abraço do

Rip Kirby

Anónimo disse...

Que esperava?
Quem tem a sua postura no policiário é o que arranja.
E ponha-se ao trabalho, se faz favor. Tem uns meses para produzir o tal problema em que ninguém vai ter mais de 8 pontos.
Já tenho saudades das "embrulhadas" do Tempicos...
Zé (Viseu)

Anónimo disse...

Caro A. Raposo, tenho estado um pouco desligado do policiário, mas tendo tomado conhecimento desta situação, não posso deixar de lhe mandar um forte abraço, e votos de uma recuperação rápida.

Hortonólito

Anónimo disse...

Caro Raposo,

Só hoje me apercebi que está doente, o que lamento profundamente.
Espero que nada de grave seja e que
tenha umas rápidas melhoras.

Lupa de Pedra
(um seu admirador)