quinta-feira, 4 de junho de 2009

ZÉ-VISEU

H O M E N A G E M

Não avançariamos para esta modesta homenagem ao confrade e grande Amigo ZÉ-VISEU, para nós, mais velhinhos, apenas ZÉ, sem lhe termos passado uma "rasteira".
Explicando:
Após muita busca entre papéis antigos e recordações de outros tempos, foi possível recuperar alguns pedaços deliciosos do que era o Policiário nos anos 70 e 80 do século XX.
Nesses tempos havia irreverência - é feio dizer que era loucura! -, uma imensa dose de alegria, camaradagem e tudo o que hoje nos parece excessivo e, até, impróprio, politicamente incorrecto!
Não faria o que daqui a algum tempo vai ser possível ser visto por todos, sem a anuência - completamente no escuro porque ele não sabe do que trata! - do próprio ZÉ!
Felizmente, para evitarmos processos judiciais, foi o próprio ZÉ que, alto e bom som, disse em Cabanas, para que toda a gente ouvisse: Seja o que for, estás autorizado!
Paciência, ZÉ! Para a próxima mede bem as palavras! O que vai aparecer daqui por algum tempo é uma HOMENAGEM que prestamos a todos aqueles que mantiveram ao longo dos tempos uma postura louca, da tal loucura selvagem,tão incrivelmente saudável que até dói!
Olha, ZÉ, o que vais ver e partilhar connosco é um bocado daquilo que tu ainda hoje espalhas pelo Policiário!
E se não fazes ideia do que seja, também não somos nós que te vamos dizer!
Um abraço do tamanho do MUNDO!

6 comentários:

Anónimo disse...

Venha isso!

deco

Anónimo disse...

De que se trata para tanto alarido? estou curioso

Zurc

Anónimo disse...

Sai quando? Martelada

luis pessoa disse...

Meus caros, MISTÉRIO...

ATENÇÃO AO BLOGUE!

HORA PROVÁVEL DE SAÍDA... 13 HORAS!

DEIXEM UMA MENSAGEM AO ZÉ E ALVITREM SOBRE O QUE SERÁ, IMAGINEM, IMAGINEM SEMPRE!

Anónimo disse...

Bolas e eu aqui à espera. Voltarei às 13. Acho que é uma fotografia de um convívio antigo em que ele incendiou o ambiente.
Deco

Anónimo disse...

Meu caro
Com quatro horas de atraso em relação à hora prevista ainda mata de curiosidade alguns dos confrades e o Zé especialmente.

Rip Kirby