quarta-feira, 21 de abril de 2010

PARABÉNS A VOCÊ!

O confrade M. CONSTANTINO faz hoje anos!

OITENTA E CINCO, ou de forma mais visível, 85!
Foi o confrade Zé quem no-lo recordou e merece o nosso agradecimento pela lembrança.

Em nome do POLICIÁRIO do jornal PÚBLICO e do CRIME PÚBLICO, aqui ficam os parabéns, sem cantoria porque a desafinação é total!

Fazemos nossas as palavras do Zé:

Meu caro LP:
Não sei onde colocar este post, mas não resisto a mandar os parabéns ao M. Constantino pelo seu 85º aniversário, hoje (21 de Abril).
85 anos é obra! 85 com a lucidez do Constantino ... muito mais raro...
Em vez de lhe dar um presente, peço-lhe um : faz mais um bom problema para este ano!!!
E vai dizendo, durante muitos anos, que é o último...
Um abraço


PARABÉNS AO M. CONSTANTINO E A NÓS TODOS TAMBÉM, PELO FACTO DE PODERMOS CONTINUAR A CONTAR COM ELE!

4 comentários:

Anónimo disse...

O seu a seu dono - eu fui avisado pelo Inspector Aranha (vizinho do Constantino)

Anónimo disse...

Muitos parabéns para o mestre da produção M Constantino.

Deco

Anónimo disse...

Caro M. Constantino
Receba um abraço de parabéns pelo seu aniversário e que eu o possa continuar a abraçar, com muita saúde, por este motivo por muitos anos mais.
Rip Kirby

Adriano Ribeiro disse...

Caro Manuel Constantino.
Só hoje soube do seu aniversário. Quero através do blogue do Luis Pessoa endereçar-lhes os meus sinceros parabens e que conte muitos ao nosso lado.
Abraço
Onaírda