Uma obra indispensável |
São sessenta problemas policiários criteriosamente seleccionados de entre centenas que foram publicados ao longo de uma longa e frutífera carreira de quase sete décadas.
Com Artur Varatojo em Torres Vedras Convívio Policiário em 1996.12.01 |
É de memórias que falamos, de muitas e diversificadas memórias, como estas que por aqui vão ficando,, de fotos que valem por milhões de palavras.
Com o Insp. Fidalgo no Convívio Policiário de Algés, em 1994.02.27 |
Embora saibamos que o Mestre anda um pouco zangado com o Policiário, por causa de certas apreciações injustas que foram produzidas há algum tempo, deixamos aqui o repto de podermos contar com um dos seus problemas na competição deste ano, a bem do Policiário e da competição!
Mais um prémio, recebido no Convívio Policiário da Amadora, em 1995.03.26 |
Para mais informações sobre este livro, o blogue Policiário de Bolso, em http://policiariodebolso.blogspot.pt ou o endereço do confrade Inspector Aranha, d.cabral@sapo.pt, dão a resposta.
6 comentários:
Fotografias já com uns anos e cabelos a mais. O Constantino estava todo janota com uma gabardina à detective até parecia o Marlowe e o Varatojo já morreu- O tempo passa e que o Manel Constantino continue a fazer coisas
Detective Anónimo
Tão bom rever um velho AMIGO e companheiro de tantas batalhas...
Zé
Espero que o confrade M Constantino aceite o repto e tenhamos um problema este ano. Para meu mal classificativo mas para bem da competição. O gozo de tentar (digo bem, tentar) resolver os problemas e só a sua leitura já compensam.
Lanço um apelo para que os colegas venham pedir ao M Constantino um problema para este ano.
Eu sou já o primeiro
Deco
Não podendo responder, como é óbvio, o Inspector Fidalgo secunda o confrade Deco.
O Inspector Fidalgo assina em n.º 2!
Que bom, tivemos duas assinaturas, a do Inspetor Fidalgo e a minha. é esta maioria que vai pedir ao Mestre um problrma?
Deco
Eu também assinaria, mas ... sabendo a enorme dificuldade que o Constantino tem em escrever (para ler é com lente e ampliado)hesito. Mas gostava. É sempre um desafio aliciante...
Zé
Enviar um comentário