Desta feita, questões de índole pessoal obrigaram a alterar o que estava programado, retardando as classificações e, por isso, forçando o adiamento de prazos.
Atenção, pois, às alterações que são introduzidas, que não farão mais do que adiar em alguns dias aquilo que deveria acontecer agora.
Estes atrasos serão recuperados em breve, regressando tudo à normalidade.
NOVO PRAZO
Problemas inesperados, de natureza pessoal, provocaram um atraso nas classificações, o que impediu que fossem conhecidos atempadamente os confrontos da Taça de Portugal, ou seja, tal como determinam os regulamentos, sempre antes de terminaram os prazos para o envio das soluções.
A razão é simples, se a Taça de Portugal se baseia no confronto de um para um, é lógico que cada qual saiba exactamente a quem vai disputar o direito a continuar em prova.
Uma vez resolvidos os problemas, de imediato serão publicadas as classificações e os confrontos para a taça, sendo retomada a normalidade.
Assim, o prazo concedido para o envio das propostas de solução à prova n.º 7, que terminou no passado dia 20, é prolongado até ao final do presente mês de Setembro.
Todos os confrades que já remeteram as soluções, poderão rectificá-las ou desenvolvê-las até ao dia 30, independentemente de continuarem ou não em prova na Taça de Portugal.
Digamos que há um prolongamento do prazo, para todos os nossos “detectives”.
No nosso blogue CRIME PÚBLICO, em http://blogs.publico.pt/policiario, encontrarão toda a informação necessária sobre o andamento da nossa competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário