terça-feira, 15 de outubro de 2013

POLICIÁRIO DE LUTO!

Uma vez mais, o nosso Policiário está de luto!

A notícia chegou, brutal, como todas as notícias imprevistas: MORREU UM CONFRADE!

MORREU O NOSSO AMIGO "AGENTE XINFRIM".

Senhor de uma cultura excepcional, cultor da Literatura e das Artes, este nosso confrade, residente na cidade de Castelo Branco, há muitos e muitos anos que nos fazia companhia neste percurso em prol do Policiário, uma actividade que jamais descartava, do seu lote de "ocupações do coração".

O Agente Xinfrim era um dos nossos mais fiéis leitores e seguidores e as suas missivas eram, sempre, autênticos relatórios dos seus estados de alma e daquilo em que baseava a sua vida: AMIZADE, CULTURA e AMOR ÀS CAUSAS NOBRES!

Caríssimo AGENTE XINFRIM, onde quer que esteja, saiba que o POLICIÁRIO honra todos os seus cultores e Amigos, na galeria dos quais sempre esteve e estará!

O POLICIÁRIO VOLTA A ESTAR DE LUTO!

  

7 comentários:

Anónimo disse...



Desapareceu um dos nossos, estamos mais pobres. Paz à sua alma. Condolencias à Família.

"Insp- Aranha"

Anónimo disse...

Paz à sua alma, que repouse em Paz. Esta Família Policiária não esquece os seus.

Deco

Anónimo disse...

Albicastrense de gema, sempre amou a Literatura Policial e encontrou no Policiário o prazer de viver depois de se reformar. Ao senhor Luís Pessoa, obrigado pela felicidade que deu ao meu pai.
JLC

Anónimo disse...

Os meus sentimentos à família. Que repouse em Paz

I Alegria

Anónimo disse...

Mais um se vai juntar à já longa lista de tertulianos do Além.
Que continnuem a divertir-se com o Policiário.
à família enlutada os meus sentimentos
Rip kirby

Anónimo disse...

que dizer? Quando morre um dos nossos morre um pouco das nossas memórias.

Adriano Ribeiro disse...

Tenho estado por fora e só hoje soube deste infausto acontecimento.
Não o conhecia pessoalmente, mas para mim tem o mesmo valor que eu sinto pelos meus amigos policiários.
Que Deus tenha em paz a sua alma e que repouse tranquilo ao lado daqueles que nunca os esqueceremos: Sete de Espadas, KO, Dic Roland, Medvet e outros confrades que a minha memória hoje não se lembra
Sentidos pêsames à sua família
Onaírda