quarta-feira, 1 de novembro de 2017

UM CASO POLICIAL EM GAIA



O DESAFIO DOS ENIGMAS - edição de 1 de novembro de 2017 LUÍS PESSOA É O GRANDE VENCEDOR DO CONCURSO DE CONTOS Luís Pessoa, contista, ensaísta, produtor de enigmas, amante e divulgador da escrita policial, animador da secção Policiário da edição dominical do jornal Público, rubrica que mantém viva há mais de vinte e cinco anos, é o grande vencedor do Concurso de Contos “Um Caso Policial em Gaia”. Nos lugares seguintes, posicionaram-se os concorrentes Rigor Mortis, António Raposo e António Jesus de Serra Nunes, por esta ordem, com os contos “Cruzeiro no Rio Douro”, “O Roubo da Abelha Gaia” e “Assalto ao Banco”, respetivamente. Recordamos, entretanto, que o Júri distinguiu ainda com menções honrosas os concorrentes Madame Eclética e Daniel Gomes, com os contos “Uma Noite no Convento” e “Viagem de Teleférico”, respetivamente. No caso do grande vencedor, para além do respetivo troféu, conquistou também o direito à publicação do seu conto nas páginas do AUDIÊNCIA GP.

in blog LOCAL DO CRIME

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Luís Pessoa por mais este prémio, ganho com muita concorrência valorosa. Espero que o Luís Pessoa publique o conto no Crime Público.
Deco

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Não surpreende. Nomes (que eu conheça) consagrados. Quanto a ti, LP, Significa (apenas!) que não perdeste a mão. Parabéns ao Boavida pelo êxito do concurso
Um abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos vencedores. A todos os que concorreram porque escrever já merece parabéns. O Luís Pessoa é o primeiro e por isso escreveu o melhor texto. Assim é um concurso, parabéns a todos.
Alberto Flores Cardoso