Meus caros, agora até parece que fazemos os famosos "boletins clínicos", tão em voga quando há gente importante em causa.
Pois bem, nós aqui temos a gente importante, o confrade e Amigo A.RAPOSO, pois então, portanto, tem toda a lógica que transmitamos a todos os confrades o ponto da situação.
Como é sabido, o confrade A. Raposo andou algum tempo à procura de um tal "bicharoco" que ninguém sabia onde estava ou como era.
Agora já foi descoberto e desmascarado, depois de uma aturada investigação e só se procuram os meios para o pôr atrás das grades, coisa em que o RAPOSO é mais do que especialista!
Só que isso obriga a repouso e tratamentos aturados - nessas coisas o A. RAPOSO não é muito bom de assoar, dizem! - e por isso vamos dar-lhe o espaço suficiente para que leve a bom porto a luta que vai empreender.
Vamos estar sempre atentos a tudo e, mais do que isso, COMPLETAMENTE DISPONÍVEIS para tudo o que for preciso.
Ao confrade A. RAPOSO desejamos rápidas melhoras porque precisamos dele brevemente às voltas com o Tempicos e à sua outra metade, a LENA `pedimos a paciência costumeira para refrear as pressas do A. RAPOSO, sempre em bolandas.
Tudo precisa do seu tempo e as recuperações também, ouviu "seu" RAPOSO?
Todo o Universo Policiário, podemos garantir, está a fazer força pelo regresso mais rápido do nosso parceiro destas andanças.
2 comentários:
Obrigado pelo boletim.
Ninguém se chateia. Hoje por ele; amanhã por qualquer um de nós!
Zé (Viseu)
Amigo Raposo
Hoje é Domingo. Não creio que vá nesta manhã passear á beira-mar, porque nesta altura chove por estas bandas torrencialmente. Mas aproveite e vamos ao almoço atacar uma postazinha de cherne cosidinha, com batatinhas e legumes e na companhia da Lena descansarem a seguir.
Bom Domingo! Amigo!São os desejos de todos nós!!!!
Adriano Ribeiro (Onaírda)
Enviar um comentário