sexta-feira, 17 de julho de 2009

CAMPEONATO NACIONAL DE PRODUÇÃO

CAMPEONATO NACIONAL DE PRODUÇÃO


Face ao determinado no Regulamento, chegou a hora dos nossos “detectives” votarem as produções concorrentes, no sentido de encontrar o campeão nacional da época 2008/2009.
Chamamos a atenção que têm direito de voto todos os confrades que responderam aos oito desafios da época competitiva, independentemente das pontuações obtidas.
Os votantes devem indicar por ordem os pontos que atribuem a cada desafio, conferindo ao que entenderem melhor 8 pontos; ao segundo 7 e assim por diante até ao que entenderem menos conseguido, a que atribuirão apenas 1 ponto.
Os decifradores que forem também produtores, exercerão o seu direito de voto em igualdade com todos os restantes confrades, podendo atribuir à sua produção qualquer das pontuações, conforme entenderem.

Recordamos as provas e seus autores:

Prova n.º 1 – “Um Crime no Outono” de MR. IGNOTUS
Prova n.º 2 – “Segredo Nebuloso” de DET. LUPA DE PEDRA
Prova n.º 3 – “O Baú de Tempicos” de A. RAPOSO & LENA
Prova n.º 4 – “A Catástrofe” de CARLA COLCHETE
Prova n.º 5 – “Smaluco e a Morte do Empresário Acalorado” de INSP. BOAVIDA
Prova n.º 6 – “Crime ao Fim da Tarde” de PAULO
Prova n.º 7 – “De Regresso ao Passado” de DANIEL FALCÃO
Prova n.º 8 – “O Insp. Fidalgo e a Morte pela Net” de INSP. FIDALGO.

O prazo para exercer o voto decorre até ao próximo dia 31 de Julho e pode ser usada uma das seguintes formas:
Enviando um e-mail para lumagopessoa@gmail.com ;
Enviando uma mensagem de telemóvel para o número 933124150, sendo obrigatória a indicação do pseudónimo do votante e a identificação das provas e respectivos pontos, como se indica a título de exemplo: P1 – 5; P2 – 3, etc., o que equivaleria a atribuir à prova 1- 5 pontos, à prova 2 – 3 pontos e assim sucessivamente.



7 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta as reclamações apresentadas, por alguns concorrentes, no final da época de 2006/2007 e não esquecendo o que se passou no final da época 2007/2008 em que apenas 15 concorrentes exerceram o direito por que tanto reclamavam exorto a que, senão todos, pelo menos a maioria exerçam o seu direito.
Isto para que não se passe o mesmo que se passa quando os cidadãos são chamados a eleger os nossos governantes. Muitos são aqueles que se escudam nas mais diversas desculpas para não cumprirem o seu dever e exercerem o seu direito quando há menos de 40 anos se arriscavam à prisão e à tortura para terem esse direito.
Por isso caros confrades venham votar para que o vencedor do campeonato de produção seja eleito pele maioria dos confrades e não apenas por alguns.
Um abraço a todos do
Rip Kirby

Anónimo disse...

Excelente comentário, Rip Kirby. A discussão e as reclamações que houve há dois anos e depis viraram a cara.
Eu vou votar.

DECO

Daniel Falcão disse...

Embora concorde plenamente com a opinião do Rip Kirby, decidi não participar nesta votação para o Campeonato Nacional de Produção, pelo simples facto de me encontrar no lote de produtores.

Daniel Falcão

Anónimo disse...

Eu comecei bem mas acabei mal. Vou votar e para o ano vou tentar fazer melhor preciso é de ter mais tempo e não tenho conseguido
A Bula Croco

Anónimo disse...

Meu caro A Bula Croco
Ter ou não ter tempo é uma coisa relativa. Ou antes é uma questão de vontade e de gosto.
Pergunte ao Daniel como ele consegue ter tempo

Rip Kirby

Anónimo disse...

Caro Rip Kirby:
No meu caso não é relativo. Trabalho em dois lados para ganhar alguma coisa, num 8 horas e noutro 6 ou 7, conforme os dias. Para ir para lá tenho de apanhar dois combóios e gasto mais de 3 horas por dia. Restam-me as 6 horas para dormir. Isto 6 dias por semana porque felizmente folgo aos sábados. a vida é muito dura e tenho 6 bocas para alimentar. Como gosto muito de ler policiais, acabei por chegar ao Policiário, mas não tenho mesmo tempo para maiores voos.
Estou muito satisfeito com os meus resultados e estou concencido que com mais algum apoio podia ir mais longe, quem sabe?
A vida prega-nos muitas partidas, amigo Rip Kirby e no meu caso não é questão de gosto ou de vontade, é mesmo falta de mais horas em cada dia.

A Bula Croco

Anónimo disse...

Amigo A Bula Croco, muitos parabéns pelo campeonato que fez nas condições que relata. Não deve ser nada fácil ainda ter disposição para o policiário depois de semana assim e dia assim. se calhar é no combóio que aproveita.Olhe, sinto orgulho de estar em prova consigo e com outras pessoas com as mesmas dificuldades de tempo.
Tenho orgulho de ser policiarista.

Deco