sábado, 4 de julho de 2009

ÚLTIMA HORA!

Dentro de poucas horas o PÚBLICO vai satisfazer as ansiedades dos nossos confrades e publicar a solução da prova n.º 8 do CAMPEONATO NACIONAL desta época!

São ainda muitos os confrades que podem vencer as competições desta época, uma das mais competitivas. Talvez a mais competitiva de sempre.

O problema do Inspector Fidalgo vai arrasar? Vai haver cambalhota completa nas classificações?

VASCO ou JORGE?

Vai haver surpresa, ou tudo vai decorrer segundo a "lógica" das coisas?

FALTAM APENAS ALGUMAS HORAS!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu achei que foi o Vasco mas agora não acredito que seja ele. Depois de ler mais vezes, acho que errei e que é o Jorge, só pode.

DECO

Anónimo disse...

Isto está muito morto. Ninguém quer dizer nada o que é estranho quando estão so torneeios a chegar ao fim. Para mim foi o Vasco com ajuda do moço do computador, a não ser que o Inspector Fidalgo tire algum coelho da cartola.

Didier

Anónimo disse...

Meu caro Didier
Que quer que se diga?
O que havia para dizer já cada um disse ao fazer a sua solução.
Agora é só esperar a saída da solução para vermos se há alguma coisa a dizer.
Agora sobre este suspense sobre a saída da solução todas as palavras seriam inúteis

Rip Kirby

Anónimo disse...

Apenas mais uma achega.
O últímo post colocado pelo Luis foi no dia 4 às 23h34m no qual ele dizis que dentro de poucas horas a solução sairia.
Afinal, neste momento já são 15h30m do dia 5 e ainda não saíu nada. Não se pode dizer que doze horas sejam poucas horas

Rip Kirby

luis pessoa disse...

Meu caro Rip:
A solução foi publicada, tal como referi, mas no PÚBLICO, como era obrigatório.
Agora é que lhe posso dizer que dentro de algum tempo ficará disponível AQUI.
Abraço.

Anónimo disse...

Meu caro
Não faça caso de tudo quanto eu digo.
Eu nem me lembrei que a solução teria que ser publicada no jornal e que só depois é que saíria aqui.
Aofim de muitas tentativas para ver se ela já cá estava perdia paci~encia para esperar mais.
Como já disse noutro lado acho que a minha solução, salvo algumas nuances. está mais ou menos de acordo com a oficial
Um abraço

Rip Kirby