Muitos confrades têm posto questões sobre a próxima época, interrogando sobre o porquê de estarmos em paragem há tanto tempo.
Na verdade entendemos que há alguma razão na pergunta e que devemos uma resposta:
A nossa ideia era fazermos uma profunda remodelação das nossas competições, assumindo uma postura diferente, apostando num esquema mais competitivo e mais duradouro, com outros motivos de interesse.
Infelizmente as alterações ocorridas exteriormente à nossa secção vieram ocasionar uma frustrante impossibilidade, pelo menos para agora, de entrarmos na década com uma nova ideia, com uma nova moldura de competição.
Optimistas como somos, não atiramos a toalha ao chão após uma luta intensa de quase 18 (leram bem, DEZOITO!) anos nas páginas do PÚBLICO e quase 1000 (MIL) secções!!
Pelo contrário!
Estamos mais empenhados que nunca em partirmos para a luta e fazermos da próxima época uma época de ouro do policiário.
Não será como programámos e pretendíamos, mas será uma bela época, com muita luta, muita animação, muita competição, sempre com muita Amizade, muita Confraternização, muita Camaradagem!
Na programação que tinhamos, agora seria o momento de todas as discussões, de chegarmos, de encontrarmos os modelos finais, de modo a entrarmos em 2010 em força com as competições.
Não aconteceu dessa forma e daí este interregno que está a deixar alguns detectives à beira de um ataque de nervos, por inactividade!
Meus caros, as competições estão aí, logo depois das festas de Natal e Ano Novo e tomem nota do alerta que deixamos, para depois não aparecerem queixas de que não há mãos a medir!
Daqui a pouco mais de um mês queremos dar início a uma época de competições que fique na história do policiário como o princípio de algo mais importante que uma simples e normal época de competição!
Para isso, contamos com todos os Confrades e Amigos, com dedicação e empenho para que esta nossa querida modalidade seja, cada vez mais, a NOSSA MODALIDADE E A DE MUITOS MAIS!
Aproveitando uma boleia publicitária, diriamos que certamente todos eramos capazes de viver sem o Policiário, mas a vida não seria a mesma!
Sem comentários:
Enviar um comentário