sábado, 7 de novembro de 2009

ESTRANHOS SILÊNCIOS

Pois é!
Também nós estamos silenciosos há muito tempo, há tempo demais, mas não é por causa de nenhum problema complicado, mas apenas e só por falta absoluta de tempo!
Muitas pessoas são capazes de vir dizer que só tem falta de tempo quem quer, que quando há querer tudo se consegue e outras coisas do género...
Somos tentados a concordar, mas...
O dia só tem mesmo 24 horas, pelo menos por enquanto e quanto a isso nada há a fazer!

Pois bem, vamos nadando e nadando, no sentido de não perdermos o pé!
As competições estão perto, há nuvens no ar mas não parecem muito carregadas e por isso continuamos a trabalhar para fazermos uma época de competição digna e capaz. Para tal, contamos com todos!
Sem perdermos de vista que, pé ante pé, estamos a caminho da secção 1000 do Policiário no PÚBLICO, um marco que queremos assinalar e que queremos se transforme na alavanca que "obrigue" o Policiário a prolongar-se por muito mais tempo.

Silêncios... Talvez não tão estranhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro:
Sinto o mesmo! O dia tem só 24 horas (mesmo!) e, com o correr dos anos, é preciso mais tempo para recuperar do dia anterior.
Não podemos comparar o ritmo de vida de hoje com o de há 30 ou 40 anos! Há a competição profissional, há o trânsito, há a desvalorização do poder de compra, há o stress dos horários (até para ir levar e buscar os filhos), há outras solicitações que não havia.
Para quem ainda trabalha, é preciso dar no duro, mesmo!
Vai nadando, amigo. Todos estamos a fazer muita força para que chegues a bom porto! Se o nosso apoio for um bom dopping, aqui fica ele (em doses industriais)!
Grande abraço