O Tiago chama-se Wei hao, é chinês sem ascendência portuguesa e expressa-se num português excelente, tendo em linha de conta as diferenças abismais entre as línguas!
Permite-nos divulgar o seu e-mail e por isso lançamos o repto aos nossos confrades com disponibilidade de tempo, para trocarem ideias e correspondência com ele, que quer pertencer a uma Tertúlia Policiária.
O Wei está ávido de coisas nossas e, quem sabe, talvez possa vir a Portugal um dia e conhecer-nos pessoalmente.
Caríssimos, aqui fica a possibilidade de um contacto na longínqua China, um local pouco provável para ouvirmos falar português e policiário!
Quem se apresenta?
tiago1202@163.com
tiago (tiago1202@163.com)
08:13
Olá, Luís Pessoa
Como estás?
Contou a solução hoje na aula aos meus colegas e eles estavam muito entusiasmados ao saber a resultado. Entre nós trintas alunos da turma, sete ganharam o jogo, e eu também. Eles pediram-me expressar os seus agradecimentos para ti no meu e-mail. Muito Obrigado.
Ficou muito contante ao receber o seu convite e queria muito ser um membro da vossa Tertúlias Policiárias. Queria conhecer mais amigos correligionários. Aqui na China também existam muitas pessoas que gostam as histórias policiárias. Vou tentar traduzir algumas histórias policiárias muito boas da língua chinesa para vocês.
O meu nome chinês é Wei hao (魏浩) e, o meu nome português é Tiago Wei. Os meus pais são todos Chineses, pois não tenho ascendência portuguesa.
Abraços para todos.
Tiago Wei.
Sem comentários:
Enviar um comentário