segunda-feira, 9 de maio de 2016

RECORTES "À JARTUR"!

 Bom dia, estimados Amigos.
          Ando a fazer uma arrumação geral nas minhas papeladas policiárias, e já tive a agradável surpresa de encontrar recortes de valiosa utilidade para o nosso AHPPP, ou de curiosas notícias de relativo interesse, mas sempre de insólita recordação.
          Ao regressar há pouco do Café Tremendão, onde estive a ler o Policiário/Público com o problema do Inspector Boavida, encontrei no chão da minha "oficina", a olhar para mim, Poe,  aquele que dizem ser o pai da literatura que nós admiramos. E então, como idiota que sou, tive
a ideia de começar a compartilhar com os meus Amigos ou afins, alguns recortes que não se enquadram na história da problemística policiária, mas têm algum interesse para quem "lê" os autores da literatura policial, e se interessa por tudo o que à mesma diz respeito.
          Aí vai o primeiro, como exemplo, e digam-me se querem ser "clientes".
          Abraços do Jartur


Sendo certo que o confrade JARTUR não cessa de nos surpreender, esta ideia é mesmo de "aceitar" com as duas mãos!
Os recortes que não andarão espalhados pela "oficina" do JARTUR!!!
O Crime Público está, como sempre, disponível para divulgar as preciosidades que forem aparecendo...





1 comentário:

Anónimo disse...

Boa ideia. Obrigado ao confrade Jartur e ao Luís Pessoa.

Deco