Boa tarde Luís Pessoa Vi que tive 9 pontos na prova 8, mas acho que respondi bem e que merecia os 10 pontos. Num problema como este a gente tem dificuldade em perceber o que o autor quer, mas acho que disse tudo. Poderá ter acontecido algum lapso? Isto não é uma recxlamação, é um pedido de esclarecimento para o futuro também. Obrigado por continuar com o Policiário, que é uma das minhas companhias. Dama
Como sabe, os comentários estão abertos e por isso ficam imediatamente visíveis, o que quer dizer que às vezes não me apercebo que há comentários e passa algum tempo até à resposta. Não foi o caso, mas fica a informação para outras situações.
A sua questão tem a ver com o ponto perdido. O problema pedia que indicássemos coisas que o investigador poderia e deveria suscitar para esclarecimento do caso. E uma das principais, desde logo, era pedir a gravação da conversa com o operador, uma vez que é dito que o contrato se concretizou, o que significa que a conversa é gravada, pelo menos na fase em que tudo o que é acordado é lido em voz alta pelo operador e perguntado ao cliente se aceita.
Isso foi o que lhe faltou e daí o ponto perdido, porque essa gravação é que iria dar ao investigador informações sobre a conivência ou não do operador, se se ouviam tiros e algazarra durante a comunicação, etc.
2 comentários:
Boa tarde Luís Pessoa
Vi que tive 9 pontos na prova 8, mas acho que respondi bem e que merecia os 10 pontos. Num problema como este a gente tem dificuldade em perceber o que o autor quer, mas acho que disse tudo. Poderá ter acontecido algum lapso?
Isto não é uma recxlamação, é um pedido de esclarecimento para o futuro também.
Obrigado por continuar com o Policiário, que é uma das minhas companhias.
Dama
Viva, caríssima Dama.
Como sabe, os comentários estão abertos e por isso ficam imediatamente visíveis, o que quer dizer que às vezes não me apercebo que há comentários e passa algum tempo até à resposta. Não foi o caso, mas fica a informação para outras situações.
A sua questão tem a ver com o ponto perdido. O problema pedia que indicássemos coisas que o investigador poderia e deveria suscitar para esclarecimento do caso. E uma das principais, desde logo, era pedir a gravação da conversa com o operador, uma vez que é dito que o contrato se concretizou, o que significa que a conversa é gravada, pelo menos na fase em que tudo o que é acordado é lido em voz alta pelo operador e perguntado ao cliente se aceita.
Isso foi o que lhe faltou e daí o ponto perdido, porque essa gravação é que iria dar ao investigador informações sobre a conivência ou não do operador, se se ouviam tiros e algazarra durante a comunicação, etc.
Saudações policiárias
LP
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