sábado, 25 de setembro de 2010

DEPOIMENTOS DO MILÉNIO - 5

“DEIXEM-ME SONHAR…”




Quando aqui foi assinalada a publicação do n.º 500, embora tivessem sido feitas referências aos desejos, sem dúvida sinceros, de se atingir o n.º 1 000, talvez muito poucos acreditassem que fosse realmente possível lá chegar. Foi. Ele aqui está, para grande satisfação de todos nós, cultores desta magnífica e cultural modalidade do desporto cerebral que é a problemística policial.



Vamos ambicionar, agora o 1 500? Como em tempos disse um conhecido futebolista, recentemente falecido, a propósito de uma aspiração desportiva que a todos parecia já inalcançável e que veio a concretizar-se: “Deixam-me sonhar”!



Quero entretanto felicitar todos quantos contribuíram de alguma maneira para que aqui se tenha chegado e agradecer particularmente ao “Público” por nos ter permitido continuar a “morar” nas suas páginas – reconhecendo a audiência, sempre crescente, que a Secção tem vindo a registar (1 600 concorrentes aquando do nº 500, mais de 2 000 agora) – e ao Luís Pessoa, “timoneiro” deste “barco”, pelo incomensurável trabalho dedicadamente desenvolvido ao longo destes mais de 18 anos (quantas dezenas de milhares de soluções lidas e classificadas, para utilizar só um exemplo…), em prol desta Causa!

Parabéns, pois, obrigado… e até à 1 500!



DOMINGOS CABRAL / INSP. ARANHA

Solicitador

Sem comentários: