terça-feira, 8 de junho de 2010

AVISO À NAVEGAÇÃO!

A secção do passado domingo foi publicada no PÚBLICO com algumas perturbações, capazes de pôr a cabeça em água aos leitores candidatos a decifradores.

Tal deveu-se a erros no planeamento da página.

No entanto, a publicação AQUI no blogue está correcta e é a partir dela que a solução do enigma deverá ser tentada.

Por se tratar de um erro penalizador para os confrades que apenas acedem ao jornal, a quem não podemos compensar o tempo que vão desperdiçar (?) na busca da solução, a compensação possível será a de efectuarmos a republicação do problema no próximo domingo, na sua forma correcta.

Desta forma, igualmente, pensamos poder de certa maneira compensar o confrade Paulo que viu a sua produção ser transformada num amontoado de palavras sem solução à vista!

Pedimos aos confrades que acedam ao blogue e que conheçam outros confrades que o não façam, que lhes transmitam a inutilidade de procurarem o que não podem encontrar... até ao próximo domingo, quando tiverem todos os elementos.

Certos de que fizemos o que podíamos para reduzir ao mínimo o impacto negativo da publicação efectuada, deixamos a todos o nosso pedido de desculpas, na expectativa da sua aceitação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a solução encontrada mesmo perdendo uma secção. Deviam ers ter de dar mais uma página para aprenderem a ter mais cuidado com o trabalho dos outros.

Deco

Anónimo disse...

Não tem de pedir desculpas por uma coisa que não foi sua. Nós já cá andamos há algum tempo para sabermos o que a casa gasta. Apesar destas coisas o Policiáro continua e isso é que é importante. Não se desculpe, aceite é o meu obrigado, Luís Pessoa

Jo.com