Como já referimos, a próxima secção vai ser preenchida pela republicação do problema do confrade Paulo, que saíu de forma incorrecta.
De entre as várias possibilidades que tinhamos e que passavam pela anulação da prova, ou pela aceitação de qualquer solução, ou ainda pela chamada ao blogue, optámos pela repetição da publicação, ainda que com o prejuízo de uma secção.
O respeito que sempre tivemos pelo trabalho dos outros, neste caso pelo do confrade Paulo, não nos permitia qualquer outra opção, nem tão pouco pusemos em cima da mesa qualquer outra solução de compromisso, (como por exemplo publicar uma chamada de atenção numa edição da semana, dizendo aos concorrentes que no blogue estava o texto correcto).
Desta forma, é ponto assente que no próximo domingo o problema estará no jornal com a forma correcta que permite a sua decifração.
No domingo seguinte, dia 20, será a vez de publicarmos o problema de resposta múltipla (a propósito, estamos em grave falta de produções desta modalidade!SOCORRO!).
É nossa intenção, no entanto, manter o prazo limite de decifração dos enigmas, no dia definido, ou seja, 30 de Junho, para que não haja nenhum "deslizamento temporal".
Sem comentários:
Enviar um comentário