quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BOM NATAL!

Para todos os nossos leitores, confrades e "detectives", fazemos votos de um FELIZ NATAL com tudo o que de bom se possa desejar.

Após uma época muito exigente, em que tudo, felizmente, correu de modo satisfatório, com o cumprimento de prazos, com desafios que mereceram, de uma forma geral, a aprovação dos confrades, com uma competição muito cerrada, com dúvidas até ao derradeiro segundo, é gratificante chegarmos ao NATAL e ficarmos com a doce impressão de termos cumprido o nosso dever perante o Policiário.

Para todos, confrades e Amigos, FELIZ NATAL!

5 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal para todos

Deco

Anónimo disse...

jÁ É VÉSPERA DE NATAL!
MUITO POLICIÁRIO PARA TODA A GENTE
FELIZ NATAL

Jo.com

Anónimo disse...

Feliz Natal

Anónimo disse...

Meu caro

Creio que já lhe enviei, em mail particular, os votos tradicionais desta época do ano.
Se não enviei as minhas desculpas e aqui vai a minha retribuição fazendo votos de um Feliz Natal e um própero Ano Novo para si e para a sua família.
Votos também que o Ano Policiário seja tão bom com o anterior e que o ano económico melhore de maneira que nós sintamos essas melhorias.
Aproveito também para endereçar votos semelhantes a todos aqueles com quem só tenho oportunidade de contactar através do Crime Público mesmo para aqueles que não gostam de mim
Um abraço do
Rip Kirby

Anónimo disse...

Já ontem tentei enviar os meus votos de Bom Natal, um Novo ano de luta para todos e o mesmo nível na nossa secção.