quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E COMO VAMOS DE PRODUÇÕES?

Meus caros confrades e Amigos, é sempre muto agradável falarmos de torneios e de provas assim e assado, mas fica-nos sempre a faltar alguma coisita... As produções!

Sem produtores e respectivas produções, não há nada para ninguém e numa altura em que as competições vão ter o seu início, não é nada confortável olhar para o cesto e... Duas ou três propostas!

Assim, meus caros, não vamos lá!

Teremos de voltar aos tempos das 8 provas por ano?

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro
Eu penso que voltar aos 8 problemas por ano não resolve o problema da falta de produções.
Há produtores que sempre respondem à chamada. Estou a lembrar-me do Raposo,do Paulo, do Inspector Boavida. O Daniel Falcão também não deixa de marcar presença bem como o M Constantino.
Agora há que incentivar alguns outros a continuarem a produzir.Por exemplo: O Bernie Leceiro, a Med Vet. Os novos têm que se acostumar com as críticas, estas apenas têm por objectivo tentar a melhoria e é nesse sentido que devem ser encaradas. Por outro lado há que desafiar alguns que estão retirados a voltarem a produzir. Por exemplo os Búfalos apesar de não terem concorrido como solucionistas em 2010 mandaram um problema, outros poderão fazer o mesmo
Esses pedidos assim atirados para o ar, sem alvo definido, raramente colhem resultados positivos.
Seja directo que os problemas aparecerão e ainda vai haver tempo em que não tenha vaga para os meus
Um abraço e BOM ANO

Rip Kirby

Anónimo disse...

Tal como o LP diz é muito agradável ter torneios e não ter preocupações se há, ou não, problemas para preencher esses torneios.
Também é muito reconfortante para o nosso ego exaltar os sacrifícios que fazemos para conseguir responder, a tempo e horas, aos problemas de cada prova.
Mas escrever um problema ou fazer uma sugestão sobre a forma de se encontrarem produtores, novos ou antigos, ninguém tem uma palavra para dizer. Uma palavra que dê uma esperança de que os problemas não irão faltar.
Um abraço do

Rip Kirby
Eu sei que ninguém é obrigado a opinar ou a sugerir seja o que for no entanto moralmente essa obrigação existe por muitoque se queira fugir a ela

Anónimo disse...

Vou tentar, mas não sei se conseguirei.
Deco

Adriano Ribeiro disse...

O meu problema para a época que aí vem já está feito e está quase a ser enviado ao Luis Pessoa. Falta só alinhar pequenos pormenores para dificultar a vida aos indigenas. Trata-se do "Gato farrusco morre ao lusco-fusco".
Boas entradas para todos.
Abraço. Onaírda

Anónimo disse...

Este comentário, do confrade Onaírda, sim, é um daqueles comentários que o LP espera.
Um comentário contendo uma promessa concreta e não uma evasiva.
Espero que outros confrades respondam em breve à chamada não corram eles o risco de lhes ser marcada falta
Um abraço do

Rip Kirby