quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

HERÓIS POLICIÁRIOS 2010

- CAMPEÃO NACIONAL DECIFRAÇÃO

M CONSTANTINO - CAMPEÃO NACIONAL DE PRODUÇÃO

DANIEL FALCÃO - VENCEDOR TAÇA DE PORTUGAL; POLICIARISTA DO ANO 2010 (TROFÉU SETE DE ESPADAS); N.º 1 DO RANKING (TROFÉU DETECTIVE MISTERIOSO)

INSPECTOR ARANHA - VENCEDOR DOS PONTOS ESPECIAIS (MELHORES SOLUÇÕES)

MEDVET - VENCEDORA DAS SOLUÇÕES MAIS ORIGINAIS

PAULO - VENCEDOR DA PRODUÇÃO EM "RÁPIDAS"

Honra aos HERÓIS POLICIÁRIOS 2010, porque foram os melhores entre os melhores durante toda uma época. Os heróis são aqueles que nos devem servir de modelo e que admiramos pela sua excelência naquilo que fazem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou duplamente feliz! O Paulo, um dos meus produtores preferidos, ganhou as Rápidas! Ainda bem que não fui só eu a apreciar esse problema!
Continue, por favor, a proporcionar-nos as suas excelentes produções! Sou seu fã!!!
Um abraço

Anónimo disse...

Meu caro
Receba as minhas felicitações pela vitória na produção de rápidas.
Infelizmente eu não contribuí, de forma muito avultada, para essa vitória, mas isso não impede que me sinta satisfeito com o seu triunfo.
Espero que continui a produzir com tanta qualidade como at´pe agora.
Um abraço do

Rip Kirby