sábado, 7 de outubro de 2017

O CRIME DE SERRAZES

Sou da Mealhada, um ex-policiarista nascido no Mundo de Aventuras do Sete de Espadas, com passagem pela revista XYZ e outras, decifrador e produtor, embora não tenha ficado para a história, também pelo motivo de ter usado vários pseudónimos, sendo os últimos Anátema e A-Breda. Lembro-me de muitos policiaristas, o Inspetor Fidalgo é um deles. Vicissitudes da vida desviaram-me do passatempo, mas o gosto pelo enredo policial ficou-me no sangue, e a prova disso é que tenho um conto e um romance com estas características.
Descobri há uns dias que a atividade policiária continua viva, desta vez aproveitando os recursos das novas tecnologias, e lembrei-me de lhe escrever a propor a leitura do meu conto A MALA VERDE, vencedor de um prémio literário, com a liberdade de o divulgar no seu CRIME PÚBLICO, se lhe interessar e tiver cabimento. Envio também a reprodução da capa de um romance que acabei de editar, O CRIME DE SERRAZES, que ficciona e reconstitui um crime ocorrido há cem anos em Serrazes, S. Pedro do Sul, tendo sido no último domingo a cerimónia do centenário e lançamento do livro. Se for possível fazer a divulgação desta obra no seu blogue, com visualização da capa, agradeço. Os interessados em adquirir o livro podem fazê-lo entrando em contacto comigo através de email, sendo o custo de 7,50 Euros, com portes incluídos.

antonio.breda@gmail.com

Por agora, é só, gostei deste pequeno regresso ao passado.
Cumprimentos.

Sem comentários: