sábado, 7 de outubro de 2017

PRAZOS E PRAZOS...


Alguns dos nossos confrades vieram manifestar que prescindem do alargamento dos prazos e que não pretendem modificar as sua propostas de solução em função do confrade que lhes saiu em sorteio para os quartos de final da Taça de Portugal.

Agradecemos a manifestação de boa vontade, mas  Regulamentos são Regulamentos e mesmo quando não está em jogo nenhuma situação de transcendente importância, a realidade é que cada confrade policiarista tem o direito de poder usufruir daquilo que lhe foi garantido quando começou a competir.

Nada é mais importante em qualquer actividade em que nos empenhemos do que a transparência e lisura em todos os actos e nesse ponto não admitimos qualquer cedência.

O Policiário é algo que só se pratica com muito amor, dedicação e prazer e era só o que faltava estarmos a desperdiçar tudo isso!

O erro dos atrasos cabe-nos por inteiro e como tal é nossa obrigação corrigi-lo e fazer com que todos os confrades estejam em todos os momentos em igualdade de circunstâncias e direitos.

  

Sem comentários: