quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CORRECÇÃO CLASSIFICATIVA

POR INDICAÇÃO DA PRÓPRIA DETECTIVE JEREMIAS, FOMOS ALERTADOS PARA UM ERRO COMETIDO NA AVALIAÇÃO DA SUA PONTUAÇÃO DA PROVA N.º 5.

Na realidade, a sua resposta à parte II referia a hipótese B- RAQUEL e, por conseguinte, apenas somava 1 ponto e não 2.

A atitude da Detective Jeremias é de enaltecer a todos os títulos, uma vez que a avaliação estava feita e não seria alterada sem a sua própria intervenção.

Em nome da verdade competitiva, queremos deixar o testemunho da nossa imensa admiração por esta atitude, na linha, aliás, de todo o seu comportamento anterior no Policiário.

Sentimos verdadeiro orgulho e reconhecimento por podermos partilhar este nosso passatempo com pessoas capazes de gestos como este.


5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma prova de que o policiário se faz por prazer e ninguém o tem (acho eu) em ganhar sem merecer. Jeremias é uma campeã e na luta afiada com o Daniel (O Aranha e eu dificilmente recuperaremos os pontos das melhores de atraso); e pode perder um título pela sua honestidade. Só que o título é uma medalha; a honestidade é a maior taça. Para além da admiração, os meus parabéns à Jeremias.Este ano teremos DOIS campeões
Saudações

Anónimo disse...

Muito bem.
Estes atos dignificam quem os pratica e ficamos mais ricos.
Deco

Anónimo disse...


Subscrevo inteiramente o comentário do ZÉ de que este ano haverá dois campeões. É admirável o gesto de honestidade da Detective Jeremias. Lamento, sinceramente, o lapso que cometeu na sua solução. Se tal não fosse seria, pelo menos, Vice-Campeã. Assim, será a Campeã da Dignidade.

Inspector Aranha

Anónimo disse...

Excelente atitude. Muito bem, Det. Jeremias, há muitos títulos para ganhar sem hipotecar a dignidade e honestidade. Campeã de mão cheia. Obrigado.
JP

Anónimo disse...

O Clube de Detectives escreve hoje:
"Acabamos de ser confrontados, no blogue Crime Público, com um alerta da Detective Jeremias para o facto de lhe ter sido atribuído 2 pontos na segunda parte da prova nº 5, quando na realidade não fora apontada a alínea certa. Esta correção assume especial relevância pelo facto de o alerta ter sido comunicado pela própria beneficiada, o que é demonstrativo da importância que a verdade e a honestidade assume no seio da nossa família policiária. Daí partilharmos as palavras de Luís Pessoa, quando refere que “sentimos verdadeiro orgulho e reconhecimento por podermos partilhar este nosso passatempo com pessoas capazes de gestos como este”."
É caso para repetirmos o nosso orgulho. Estou há pouco tempo nesta família, mas estou muito orgulhoso. Obrigado a todos.
Troikosta