Daqui endereço as minhas felicitações ao Daniel Falcão, não por ter passado à final, mas sim pela sua excelente solução. Eu já esperava que isso acontecesse pela excelência das soluções do Daniel mas também pelos limites a que os produtores estão sujeitos e a mim, ser iliminado no meu próprio problema, é já a terceira vez que me acontece. Ainda antes de saber que iria defrontar o Daniel eu elaborei uma solução que melhorasse a original, mas como qualquer produtor sabe, induzidos pelo que escreveu inicialmente, isso é quase impossível. Em conversa com o Zé eu já tinha dito que só me restava a esperança de que os meus santos protectores estivessem de plantão no dia da saída dos resultados da Taça de Portugal.Pelo jeito não estavam e se estavam viraram-me as costas. Geralmente os nossos santos protectores só nos ajudam se nós merecermos e eu não mereci mesmo essa ajuda. Portanto, parabéns Daniel e boa sorte na final. Um abraço do Rip Kirby
Sobre a minha produção quero ainda deixar um comentário talvez pertinente. No texto publicado não é referido o desaparecimento da cápsula detunada. Esse desaparecimento tem uma explicação simples. No corta e recorta para que o texto coubesse no espaço que temos destinado a referida cápsula foi varrida para a lixeira. Não referi tempos precisos para a execução dos dois temas mais em destaque porque existem versões diferentes com duração diferente. Por fim, embora isso possa ser irrelevante eu coloquei o "Tango dos Barbudos" em primeiro lugar porque na realidade era esse o tema mais solicitado na época em que a vítima esteve em Angola que coincidiu com aquela em que eu estive também. Coincidência ou não, Almerindo poderia ter ido para Angola e voltado no mesmo navio que eu. Rip Kirby
2 comentários:
Daqui endereço as minhas felicitações ao Daniel Falcão, não por ter passado à final, mas sim pela sua excelente solução.
Eu já esperava que isso acontecesse pela excelência das soluções do Daniel mas também pelos limites a que os produtores estão sujeitos e a mim, ser iliminado no meu próprio problema, é já a terceira vez que me acontece.
Ainda antes de saber que iria defrontar o Daniel eu elaborei uma solução que melhorasse a original, mas como qualquer produtor sabe, induzidos pelo que escreveu inicialmente, isso é quase impossível.
Em conversa com o Zé eu já tinha dito que só me restava a esperança de que os meus santos protectores estivessem de plantão no dia da saída dos resultados da Taça de Portugal.Pelo jeito não estavam e se estavam viraram-me as costas. Geralmente os nossos santos protectores só nos ajudam se nós merecermos e eu não mereci mesmo essa ajuda.
Portanto, parabéns Daniel e boa sorte na final.
Um abraço do
Rip Kirby
Sobre a minha produção quero ainda deixar um comentário talvez pertinente.
No texto publicado não é referido o desaparecimento da cápsula detunada. Esse desaparecimento tem uma explicação simples. No corta e recorta para que o texto coubesse no espaço que temos destinado a referida cápsula foi varrida para a lixeira.
Não referi tempos precisos para a execução dos dois temas mais em destaque porque existem versões diferentes com duração diferente.
Por fim, embora isso possa ser irrelevante eu coloquei o "Tango dos Barbudos" em primeiro lugar porque na realidade era esse o tema mais solicitado na época em que a vítima esteve em Angola que coincidiu com aquela em que eu estive também.
Coincidência ou não, Almerindo poderia ter ido para Angola e voltado no mesmo navio que eu.
Rip Kirby
Enviar um comentário