quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COMENTÁRIOS DO CONFRADE RIP KIRBY






Caro Luís
Se pretendia colocar em tão grande evidência o meu comentário podia, pelo menos por delicadeza, corrigir os erros detectados, que você sabe não foram meus, mas sim do computador que salta a seu belo prazer.
 A princípio fiquei ressentido, mas depois compreendi que uma lição de quando em vez não faz mal a ninguém por isso de futuro escreverei todos os comentários à parte para depois os inserir no lugar apropriado, se isso for possível, já que aí o cursor anda, pára, depois salta e volta a andar desorganizando tudo o que foi digitado e eu mandei o comentário sem fazer uma revisão, aliás nunca o faço em casos destes.
Em todo o caso, o meu comentário, com erros ou sem eles, conseguiu o que eu desejava, que era espevitá-lo. Lamento se o ofendi mas a minha intenção não era essa. Também não pretendi dizer que o Mestre Constantino não seja merecedor desses louvores a que me referi. Você sabe bem que quando eu acho um problema merecedor de louvores ou de criticas sempre as manifesto nas minhas soluções
Compreendo perfeitamente os seus lamentos. Felizmente, ou infelizmente, depende do ponto de vista, eu pertenço àquela grande maioria de portugueses a quem o governo não cortou nada no subsídio de férias e desde que me aposentei os aumentos que recebi, todos somados, ainda não atingiram os 100 euros. No ano de 2011 não fui aumentado e desde 2010 que o meu subsídio de veterania tem vindo cortado em um terço do seu valor.
Eles acharam que era uma fortuna o que me estavam a dar daí a razão do corte. Para você fazer uma ideia esse subsídio inteiro não chegava para beber uma bica todos os dias. Dia sim dia não e era um pau. Lá de vez enquanto, com as sobras, lá podia beber uma bica em dois dias seguidos.
Um abraço do

Rip Kirby

P S: Espero que este comentário mereça a mesma evidência que o anterior.   

Sem comentários: