quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CRÍTICA DO CONFRADE RIP KIRBY







Na sequência da publicação no blogue do 
teor da secção 1097, foram tecidos os
 seguintes comentários, de DECO (2) 
INSP. ALEGRIA (1),  a que se seguiu um
outro de RIP KIRBY, já no dia seguinte:


Anónimo disse...
Um problema do mestre Constantino é para desfrutar as férias.
Obrigado.

Deco
12 de Agosto de 2012 21:38
 Eliminar
Anónimo Anónimo disse...
Estou de acordo com o Deco, mas este problema mete armas e onde estou tenho uma net muito limitada e bibliotecas nem vê-las. Vamos ver se consigo chegar lá.
I. Alegria
12 de Agosto de 2012 21:54
 Eliminar
Anónimo Anónimo disse...
Um problema bem típico do mestre M Constantino, com uma história bem contada e muita busca.

Deco
13 de Agosto de 2012 00:46
 Eliminar
Anónimo Anónimo disse...
Eu não comento aqui qualquer pr de Portugaloblema, seja ele do mestre ou de qualquer outro produtor.
Quando tenho algum comentário a fazer faço-o na minha própria solução.
Mas há uma coisa queme deixa curioso: Quando sairão os resultados das provas até agora disputadas e os confrontos da Taça de Portugal.
Já estamos na 7ª prova e até agora apenas sairam os resultados das duas primeiras.
Não é só com louvores que o policiário se desenvolve, é também com critícas
Um abraço do
Rip Kirby
14 de Agosto de 2012 00:42
 Eliminar 
Como a publicação do comentário de Rip Kirby não foi tão 
célere como o próprio esperava (recordamos que está activada moderação, pelo que só haverá publicação depois de validado) enviou o comentário seguinte, numa outra mensagem, no final do mesmo dia:

Anónimo Anónimo disse...
Meu Caro Luis
Parece que o amigo gosta de engraxadelas
Publicou comentários louvadoures e censurou o meu enviado ontem porque encerrava uma crítica
Adeus que já vou indo

Rip Kirby
14 de Agosto de 2012 22:39
 Eliminar
Por ser importante, também para outros confrades e tentar 
justificar o que achamos (também nós), atrasos lamentáveis, 
fica a resposta:

Blogger luis pessoa disse...
Meu caro Rip
Procuro manter o Policiário no PÚBLICO, ainda que com sobressaltos e atrasos, que sou o primeiro a lamentar, apesar de ser o único responsável por eles.
A vida por cá está péssima e há que lutar para pôr comida na mesa todos os dias, uma luta que eu pensava estar mais que ultrapassada e jamais aconteceria na minha própria casa.
Entre trabalhos e viagens obrigatórias para eles, são mais de 18 horas todos os dias. Nos restinhos, lá vou descansando o que posso e cuidando (mal, reconheço), do PÚBLICO e do blogue.
As classificações estão atrasadas, muito atrasadas e alguns dias de folga que vou ter deverão ser investidos nelas, para tentar aproximá-las dos prazos.
Agora, há uma coisa que por estes lados não existe e ela é "censura". E outra que nunca entrou na minha maneira de ser e que é "engraxadelas", como de resto o meu Amigo sabe muito bem. Por isso, por o Rip saber isso muito bem, nem respondo a essa parte e não levo a mal. Tratou-se de um desabafo, que compreendo, porque muitas vezes também reagi a quente e com muita virulência e o confrade SETE foi muitas vezes a minha "vítima"...
Agradeço os seus comentários, sempre e pode ter a certeza que jamais haverá qualquer tipo de censura por motivos de opinião. Como o Rip muito bem sabe, de resto.
Receba um abraço do Amigo certo
15 de Agosto de 2012 13:52
 Eliminar
Fica, pois, com o necessário relevo o desabafo (assim o entendemos) do confrade RIP KIRBY e, para que não existam quaisquer equívocos, reforçamos:

AQUI NÃO HÁ CENSURA DE OPINIÕES;
AQUI NÃO SE TOLERAM "ENGRAXADELAS"
AQUI DÁ-SE TOTAL RAZÃO AO CONFRADE RIP NA QUESTÃO DOS ATRASOS
AQUI VAMOS FAZER TODOS OS ESFORÇOS PARA PÔR A CASA EM ORDEM NOS BREVES DIAS DE FÉRIAS QUE SE APROXIMAM

Sem comentários: